
O modelo F-2 da Celta chegou para ficar, quem está buscando uma linha de qualidade e com ótimo custo benéfico não pode ficar sem.
A M&R Pesca saiu na frente e temos esse modelo em nosso site.
Pesca é a Nossa Paixão!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Tipo: Shock Leader
Composição: 100% Fluorocarbono
Diâmetro: 0,44mm
Libragem: 25lb
Resistência: 11kg
Metragem: 60m
Origem: Japão
DESTAQUES:
Chegou o Shock Leader Especial da série F-2. Um bom leader do tipo shock leader é indispensável e fundamental para o sucesso de sua pescaria, seja ela com iscas naturais e principalmente com as artificiais.
O leader é responsável pela apresentação natural de suas iscas, devida a transparência e papel fundamental na resistência a abrasão. Resistindo e protegendo sua linha principal contra todo tipo de estrutura, como paus, troncos, galhadas, pedras, corais, colunas, pilastras e até mesmo o atrito com os peixes.
O Leader F-2 é fabricado no Japão com matéria prima de altíssima qualidade para alto desempenho nas mais variadas modalidades de pesca.
O modelo F-2 da Celta chegou para ficar, quem está buscando uma linha de qualidade e com ótimo custo benéfico não pode ficar sem.
CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES:
Super resistente à abrasão;
Invisibilidade total na água;
Excelente para leader, arranques, chicotes e pernadas;
Não absorve água.